sábado, 1 de abril de 2017

CaLedÔNiA - 25/03/17 - Reescrita!!

Sou impulsiva. E deixar de ser é, também, algo que preciso aprender. Já melhorei bastante, confesso. Mas ainda há o que ajustar!!!
Cheguei do Caledônia, semana passada, muito encantada com o dia que passei junto de pessoas especiais. E no calor das emoções,  sentei e escrevi!!! Impulsivamente! E resolvi reescrever porque, afinal, voltar atrás e assumir minhas falhas é bem grandioso! 
Ainda vou falar sobre escolhas. PRECISO falar sobre escolhas! Elas tem me "perseguido" a vida toda. Sei exatamente as escolhas que fiz e que me trouxeram até aqui. Umas impulsivas, outras não! Consigo visualizar, em vários momentos da minha humilde existência, um cruzamento a minha frente me dando 2 opções e eu escolhendo por onde ir! E o assunto "ESCOLHAS" participou do Caledônia desde o planejamento desse passeio, até o seu final! E quando me dei conta disso, escrevi impulsivamente! Então...
Tanto nas trilhas, como na vida, qualquer caminho que você escolhe seguir vai lhe levar ao seu objetivo. O que vai mudar, bastante mesmo, é que pode ser mais difícil ou mais fácil...mais leve ou mais pesado. Cansativo ou não! Algumas vezes você vai precisar recuar um pouco por ter saído da trilha, mas logo ali ela se abre novamente pra nos receber! Outras vezes, dá pra acelerar e avançar bem...
Escolhi subir o Caledônia a pé, e arrastei a galera comigo. Fiquei uns 4 dias com a panturrilha sem poder colocar o pé no chão direito...hehe...nem malhei esses dias, nem tampouco corri. Pois é...isso mesmo. TODAS as nossas ESCOLHAS nos trazem consequências....né não?







Era uma subida íngreme acompanhada de 630 degraus para atingir o cume. Foi punk, mas chegamos!

Tenho feito muitas escolhas nesse renascimento! Há 2 anos que só faço escolher... Ainda? De novo? Mais? É, já entendi que é por ai mesmo. Escolhas de vida, escolhas pra vida! Escolhi ser feliz, escolhi estar com pessoas que amo e que me fazem bem. Pessoas especiais que passaram a fazer parte da minha vida renascida!
Escolhi fazer coisas que me deixam maravilhada, abestalhada, encantada...como estar no alto dessas montanhas em contato com a mãe natureza... tô aprendendo a escolher com cautela... tô aprendendo a controlar meus impulsos para escolher (essa é a tal questão difícil, affffff!), tô aprendendo. Afinal, renascer é bem complicado!!!! Precisei escolher um caminho de renúncias, precisei escolher abrir mão de coisas, precisei escolher abrir mão de pessoas. Escolhi renascer...e pra isso, precisei ME escolher!

Fotinhas lindas no link!
https://drive.google.com/drive/folders/0B72AntDy3X7EV2NJanVEeDdM

2 comentários:

  1. Minha querida.
    Sua reescrita me emocionou. Me emocionou por conta da metáfora que ela evoca, claro. Rever, refazer, reescrever, nem sempre, mas muitas vezes é possível. E como isso é bom, não é? Olhar pra gente e pensar que não era bem isso que a gente queria, mas que dá para fazer diferente, né? É preciso coragem e isso, ah!, isso você tem de sobra.
    Boas escritas e reescritas, Ana!
    Beijo e torcida hoje e sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me permitir errar e consertar (sem me culpar)é, sem dúvida, uma das minhas maiores conquistas! E deveria ser a de todos nós simplesmente porque é humano...e libertador! Quem nos dera sermos tão perfeitos para que isso não fosse necessário, né?
      Eu que me emociono com você, querida amiga linda que eu amo! Gratidão pela presença e por compartilhar momentos tão intensos pra mim!

      Excluir